Magento anuncia Enterprise Edition versão 1.13 com melhorias em perfomance

Um ano após o lançamento do Magento Enterprise 1.12, Roy Rubin, o CEO da Magento, anunciou o lançamento do Magento Enterprise Edition 1.13 no Magento Imaginem 2013 Conference realizado na última terca-feira, dia 9 de abril de 2013. A atualização para o Magento Enterprise 1.13 trará aos comerciantes de lojas virtuais maior escalabilidade, desempenho e uma atualização do catálogo mais eficiente.

Projetado para empresas de grande porte, o Magento Enterprise 1.13 lida muito bem  com altos volumes de tráfego e catálogos em expansão. Simplificando, o Magento Enterprise 1.13 deu um salto enorme em velocidade e escala, em comparação com 1.12.

Aqui estão as 4 principais melhorias de desempenho no Magento Enterprise 1.13:

1. Indexação otimizada

Magento Enterprise 1.13 apresenta uma indexação incremental que ocorre com mais rapidez e sem interferência na de experiência de compra do cliente. A loja virtual Magento não está mais bloqueada durante a reindexação, e agora a indexação é executado como um processo em segundo plano. A maioria das operações de indexação no Magento Enterprise 1.13 são automatizadas, permitindo aos comerciantes de lojas virtuais evitarem uma re-indexação manual completa.

O novo recurso de indexação otimizado fará com que produtos, categorias, redirecionamentos de URL, promoções, menus de navegação e ferramentas de busca de produtos serem atualizados assim que eles mudam. Em comparação com Magento Enterprise 1.12, o desempenho de indexação melhorou em 83% no Magento Enterprise 1.13. Operações de indexação que antes levavam horas, agora só vai levar alguns minutos.

2. Cache melhorado

Páginas com alto volume agora carregam ainda mais rapidamente, devido ao Magento Enterprise 1.13 ter a capacidade de fazer cache de inteiro de página. Apenas páginas que estão passando por alterações, no caso produtos ou categorias, são invalidadas, proporcionando assim maior desempenho do site, não afentando a experiência de compra dos clientes.

Magento Enterprise 1.13 teve o desempenho do cache melhorado e reduz significativamente a carga do servidor e elimina o lag. Com cargas de servidores reduzidos, o Magento Enterprise 1.13 pode realizar operações de back-end ao manusear maiores volumes de tráfego.

Magento Enterprise 1.13 também permite a opção de NoSQL Redis para o armazenamento de sessão e cache em ambientes com múltiplas hospedagens, e é fortemente recomendado para novas implantações. Sistemas com hospedagem única também se beneficiam do novo sistema de cache.

3. Fluxo de Caixa mais rápido

Magento Enterprise 1.13 acelera notavelmente o check-out por reduzir o tempo de carregamento da página. A navegação e encomendas agora ocorre em um ritmo mais rápido do que nunca.

Magento Enterprise 1.13 produz uma melhoria de 65% no tempo de carregamento da página em páginas. Com uma check-out mais rápido, pode melhorar drasticamente a experiência de compra dos clientes e também sua satisfação. Com os tempos de carregamento de página mais rápido, o Magento Enterprise Edition 1.13 permite mais page views por dia e mais pedidos por dia, aumentando potencialmente as taxas de conversão.

4. Cálculos de impostos

Magento Enterprise 1.13 vem com atualizações e alterações no imposto sobre vendas, imposto sobre o valor e cálculos de impostos de produtos fixos. As versões anteriores do Magento Enterprise tem mostrado problemas de arredondamento e criam confusão para os clientes. O Magento Enterprise 1.13 aborda estas correções fiscais com algoritmos de cálculo do imposto melhoradas.

Fonte: eyemagine

Compartilhe