iPad mini começa a ser vendido no Brasil em 25 de junho

O iPad mini já tem data para chegar ao Brasil: as lojas virtuais de Fnac, Pontofrio e  Saraiva anunciaram em comunicado que começarão a vender a nova geração de tablets na próxima terça-feira, 25 de junho.

As lojas que venderão o produto a partir das 8 horas da manhã são Fnac, Fast Shop, A2 You e Saraiva. Em algumas delas, há o cadastramento de espera.

hero

Por enquanto, ainda não foi anunciado o preço dos aparelhos, mas a expectativa é que o aparelho seja comercializado por cerca de 1349 reais, o preço atual do iPad 2 Wi-Fi. As lojas que venderão o iPad mini também não informaram se o tablet será produzido no Brasil ou virá do exterior. Nos Estados Unidos, o equipamento de 16 GB é vendido com um preço inicial de 330 dólares.

Com tela de 7,9 polegadas o iPad mini conta com a tela Retina e chip  A5, que traz um Cortex A9 dual core de 1 GHz. O modelo foi desenvolvido pela Apple para competir com o Kindle Fire e os tablets com telas pequenas que rodam o sistema Android.

De acordo com a consultoria NPD DisplaySearch, um novo modelo do iPad mini já está em desenvolvimento. O novo tablet, segundo os analistas, não deverá contar com tela Retina, mas será fabricado com um processador mais poderoso do que a versão atual.

Fonte: Info.

Compartilhe