Galaxy S4 mini chega ao Brasil R$ 1 mil mais barato do que ‘irmão maior’

O Galaxy S4 mini acaba de chegar ao Brasil. Anunciado no fim de maio pela empresa sul-coreana, o smartphone começa a ser vendido nas lojas do país nesta quarta-feira (10). O aparelho tem especificações um pouco menos avançadas do que as do “irmão maior”, porém, o preço também é bem menor: R$ 1.399 em sua versão desbloqueada.

S4 mini segue os padrões do S3 mini e é uma alternativa os usuários que não querem um telefone tão grande e caro quanto o modelo “original”. Neste caso, o display da versão mini é de 4,3 polegadas, ou seja, 0,7 polegadas menor do que o do S4, que possui a tela com cinco polegadas.

s4-mini-tem-tamanho-e-preco-menores-que-o-s4-original

Em termos de qualidade de imagem, o S4 original tem resolução Full HD, enquanto o seu “irmão menor” é equipado com display qHD Super AMOLED. Além disso, ele tem 1,5 GB de RAM e 8 GB de armazenamento. O aparelho conta com processador dual-core de 1,7 GHz, slot para cartão de até 64 GB e Android 4.2 Jelly Bean.

Reduções consideráveis em relação ao S4 tradicional, cuja RAM é de 2 GB, o espaço de armazenamento de arquivos é de 16 GB e as câmeras fotográficas traseira e frontal são de 13 e 2,1 megapixels, respectivamente (contra 8 e 1,9 megapixels no S4 mini). Porém, ainda assim, o S4 mini tem um hardware de bom nível para concorrer no mercado intermediário nacional.

Fonte: Techtudo

Compartilhe