Moto X é visto nas mãos de Eric Schmidt

O já famoso Moto X continua a sua tour de vazamentos, e desta vez aparece nas mãos de Eric Schmidt, chairman do Google, na conferência Allen & Co., que acontece em Sun Valley, Idaho. O Moto X, se realmente tiver este nome, será o primeiro smartphone realmente concebido pela nova Motorola com o Google em seu DNA.

O design do aparelho bate com a última imagem vazada, em plástico fosco com bordas finas e o conector do fone de ouvido fica bem no meio, e a lente e o flash da câmera em destaque na parte de trás. De acordo com o Android Community, o Moto X terá tela de 4,7 polegadas com processador dual-core Snapdragon P4 de 1,7 GHz; mas nada disto foi confirmado pela Motorola.

20130712schmidt-moto-x

Na mesma conferência, Schmidt declarou que a relação entre o Google e a Apple está melhorando, e que as duas empresas têm feito muitas reuniões, a maioria capitaneadas por Nikesh Arora, Chief Business Officer do Google. Como admirador das duas empresas, fico feliz em saber disto, mas confesso que o que me interessou mais mesmo foi o Moto X.

20130712schmidt-moto-x-2

Fonte: Meio Bit

Compartilhe