WhatsApp para iPhone ganha backup de conversas via iCloud e fica gratuito por tempo limitado

Um dos aplicativos de comunicação instantânea mais utilizados no mundo, o WhatsApp implementou novidades bem interessantes na sua versão para iPhone. Com o lançamento da versão 2.10.1 nesta terça-feira, os usuários do celular da Apple passarão a poder enviar múltiplas fotos ao mesmo tempo, uma vez que, até então, somente poderiam enviar uma de cada vez.

20130716whatsapp_iphone_backup_icloud

Além disso, a nova versão ganhou uma funcionalidade bem interessante que promete dar mais segurança aos usuários. A partir de agora, o aplicativo passará a fazer backups das conversas diretamente no iCloud, permitindo que, em caso de perda ou roubo, o usuário faça uma restauração diretamente da nuvem da Apple.

Contudo, o mais interessante da atualização de hoje é o fato de que o app, que custa singelos US$ 0,99; ficou gratuito por um tempo limitado. Quem ainda não comprou e baixar o aplicativo agora, gozará da gratuidade eterna (?!). Só que quem comer mosca e deixar para comprar depois, passará a ter que pagar uma espécia de “assinatura” anual no valor de US$ 0,99 para utilizar o serviço, conforme explicado pela própria empresa. Contudo, ainda não foi divulgado quando a cobrança será iniciada.

Fonte: Meio Bit

Compartilhe