Game of Thrones’, ‘House of Cards’ e ‘Breaking Bad’ estão entre as séries favoritas de Barack Obama

Guerra, terrorismo, dificuldades econômicas – é assim a vida do presidente Barack Obama no Salão Oval. Mas se engana quem pensa que Obama, em seus poucos momentos de tranquilidade, refugia-se nas deliciosas intrigas do reality show “Real Housewives” ou na frivolidade de adolescentes cantores em “Glee”.

581588_673395012702505_160894372_n

O presidente dos EUA gosta de passar seus momentos de folga assistindo a séries como “Game of Thrones” e “Boardwalk Empire”, da HBO –produções pesadas que ecoam a tristeza e os conflitos que dominam boa parte de seus dias de trabalho.

Quando encerra um dia de trabalho duro, ele se dedica aos DVDs de “Breaking Bad”, série premiada sobre um professor de ensino médio que é traficante de drogas. A série acabou após cinco temporadas, mas o presidente está atrasado e sempre pede para ninguém contar detalhes.

Amigos afirmam que Obama está esperando ansiosamente pela próxima temporada de “House of Cards”, série política do Netflix que retrata de forma crua a disfuncionalidade de Washington, tema bastante familiar.

Fonte: Folha Uol

Compartilhe