Coleção do Silent Hill entra para o Guiness

Acho que posso dizer com segurança que uma das minhas franquias favoritas é a Silent Hill. Gosto tanto dos jogos ambientados na amaldiçoada cidade que mesmo os capítulos mais criticados acabaram me agradando, mas a minha admiração pela Konami não chega nem perto daquela demonstrada por Whitney Chavis.

Ao longo dos últimos 14 anos a garota vem adquirindo qualquer tipo de item relacionado à série e com 342 deles, a sua coleção conseguiu uma façanha e tanto, ser reconhecida pelo Guinness Book como a maior do mundo.

 20140922silent-hill

Contando com diversas versões do Robbie Rabbit, aquele coelho assustador do Silent Hill 3, brinquedos, revistas em quadrinho, pôsteres e até um mapa oficial da cidade, parece que não existe nenhum tipo de produto relacionado a franquia que ela não tenha adquirido, uma verdadeira lição de dedicação e amor.

Eu conheci a série quando o primeiro jogo foi lançado nos Estados Unidos,” disse a moça durante uma entrevista ao blog da Konami. “O meu interesse despertou quando li em revista aleatória do meu irmão um preview do jogo que estava acompanhado por uma foto do Harry sobre um cachorro em um beco cheio de sangue.

Após terminar o jogo eu tinha tantas perguntas sem resposta que sabia que jogar novamente e conseguir todos os finais era uma obrigação! Assim que fiz, a música do jogo, a atmosfera e as fantásticas CGIs permaneceram na minha cabeça por meses e desde então se tornou um dos meus jogos favoritos.

Para mostrar um pouco do que conseguiu durante todo esse tempo, Chavis gravou um vídeo no final do ano passado que deverá fazer muitos fãs ficarem morrendo de inveja da sua coleção. O mais impressionante é que desde então ela já adquiriu outras 20 peças e com o anúncio do novo capítulo da série, o Silent Hills, a moça terá muitos outros motivos para gastar seu rico dinheirinho.

Maiores detalhes sobre a coleção podem ser obtidos neste site e se você quiser conhecer um pouco sobre este excelente série, recomendo dar uma olhada no Silent Hill Historical Society, que é mantida pela própria Whitney Chavis.

Fonte: Meio Bit

Compartilhe

Uma ideia sobre “Coleção do Silent Hill entra para o Guiness

  1. Pingback: Coleção do Silent Hill entra para o Guiness | Geek Espaço

Comentários encerrados.